Ana Lucia de Castro é um(a) profissional cadastrado no Conselho Regional de Medicina do Estado Minas Gerais registrado com a indentifição número 31865.
Cosmiatria - Medicina Estética
email: analuciadecastro@yahoo.com.br
Dados Profissionais
Resumo apresentação curricular Dra Ana Lúcia de Castro pelo CEPECS - Centro de Estudos, Pesquisas e Consultoria em Saúde - Belo Horizonte, MG Alguns tratamentos que realizo: Procedimentos Estéticos Médicos Minimamente Invasivos 1) BOTOX® - Toxina Botulínica 2) Preenchimentos com ÁCIDO HIALURÔNICO 3) Preenchimentos com PMMA (polimetilmetacrilato) 4) Preenchimento com Gordura do próprio paciente. 5) SCULPTRA® - estimulador de colágeno PEELINGS QUÍMICOS* - clareamento, revitalização e rejuvenescimento da pele 6) PEELINGS superficiais 7) PEELING médio – Ácido ATA ou TCA 8) PEELING profundo – Ácido FENOL 9) COSMIATRIA (cosmética médica) – Programa de revitalização da pele 10) CARBOXITERAPIA facial – Suavização das rugas finas e flacidez leve em face, pescoço e cólo. 11) Isotretinoína oral – ROACUTAN® - acne 12) Enzimas lipolíticas – Desoxicolato de sódio - Redução de gordurinhas localizadas, em pequenas áreas, como papada, barriguinha, cintura e culotes 13) SUBCISÃO ou subcision – tratamento para depressões causadas pela celulite (furinhos), por abcessos ou por acne. 14) Terapia CAPILAR 15) Laser de CO2 Fracionado Laser para estímulo intenso de colágeno, suaviza flacidez da pele e cicatrizes de acne, clareia manchas. 16) Rejuvenescimento por Microagulhamento (Dermaroller) Técnica para estímulo de colágeno, suaviza flacidez da pele e estrias
Médica Esteta - especialista em medicina estética pela Sociedade Brasileira de Medicina Estética – S.B.M.E
Especialista em Cirurgia Geral
Docente do Curso Intensivo de Procedimentos Médicos Estéticos
Especialidade
Contato
Minas Gerais | Endereço | Telefone |
---|---|---|
Belo Horizonte | aguardando publicação | 31-91056773 |
Os Conselhos Regionais de Medicina e o Conselho Federal de Medicina são autarquias federais hierarquicamente constituídas, criadas pela Lei 3.268 de 30 de setembro de 1957 e regulamentadas pelo Decreto 44.045, de 19 de julho de 1958, durante o mandato do presidente Juscelino Kubitschek.
Com a missão de assegurar o perfeito desempenho ético dos profissionais médicos e preservar o bom conceito daqueles que exercem a profissão legalmente, os Conselhos de Medicina desempenham um papel fundamental. Sua responsabilidade abrange o registro dos médicos no estado, a fiscalização de seu trabalho, a disciplina no exercício da medicina e o julgamento de casos de infração ética. Ao defenderem a boa prática médica, o exercício profissional ético e uma formação técnica e humanista de qualidade, os Conselhos atuam em defesa de uma assistência qualificada à sociedade.
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRM-MG) é um órgão colegiado composto por 42 conselheiros, com mandato de cinco anos de representação. Destes, 40 são eleitos pelos médicos registrados no estado, enquanto dois são indicados pela Associação Médica de Minas Gerais (AMMG). A cada 20 meses, durante o mandato, ocorre uma eleição interna para a escolha da diretoria.